Aprovado em concurso público recebe portaria e toma posse para cargo de Assistente Administrativo

Mais um candidato aprovado no concurso público da Prefeitura de Itaporanga foi empossado para o serviço público. Alexsandro Lustosa assumiu o cargo de Assistente Administrativo na quinta-feira (7), depois de receber a portaria de nomeação do prefeito Divaldo Dantas.

A posse do novo servidor público aconteceu na sede da Prefeitura de Itaporanga. “Esse momento é importante para o município, porque mais uma pessoa chega para contribuir com o serviço público”, disse Divaldo Dantas.

Durante o mês de fevereiro vários candidatos aprovados no concurso público foram empossados para cargos do serviço público. "O nosso compromisso é cumprir o dever da nomeação e fortalecer cada vez mais o serviço de atendimento ao público", concluiu o gestor.

b6d86436-f8e9-42d1-a838-a0c3255ec992