Notícias


Caminhada pelo fim da Violência Contra a Mulher é realizada nesta quinta-feira

A Secretaria de Assistência Social de Itaporanga promoveu na última quinta-feira (22) uma caminhada temática 'Quebrando o silêncio, basta de violência contra mulher' no município. A atividade teve músicas, animação e a participação de vários grupos sociais, todos vestidos de camisas preta e cartazes com mensagens pedindo o fim da violência contra mulher. 

A caminhada teve início às 16h, com percurso pelas ruas centrais da cidade até a sede do Atlântida Esporte Clube onde aconteceu o encerramento.  A secretária de Assistência Social, Naura Ney, ressaltou a programação como uma ação de conscientização social contra qualquer tipo de violência contra mulheres. "Essa caminhada representa o sentimento de luta das mulheres contra qualquer ação de violência. É preciso acabar com essa realidade", disse.

Também participou da programação o chefe de gabinete da gestão municipal, Fabio Galdino. A atividade foi encerrada com apresentações culturais e uma palestra educativa realizada pela pastora Selma.


.
« Voltar