Notícias


Nota Oficial

 

A Prefeitura Municipal de Itaporanga-PB, vem a público comunicar à toda população sobre a utilização dos transportes oficiais do município devido à crise nacional de abastecimento nos postos de gasolina, decorrente da paralisação dos caminhoneiros.

A coleta de lixo, no Centro da cidade e bairros adjacentes, acontecerá apenas uma vez por dia. Este serviço está garantido até a próxima quarta-feira (30).

As aulas da Rede Municipal de Ensino serão mantidas normalmente hoje, segunda-feira (28) e amanhã, terça-feira (29), voltando a sua normalidade assim que o abastecimento de combustível for normalizado no município.  

A gestão informa ainda que todos os carros que pertencem à Prefeitura estão parados, para economia de gasolina. Incluindo as máquinas que atuam na Zona Rural do município. No entanto, serão mantidos em circulação os veículos que atuam nas urgências, como as ambulâncias, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e serviços essenciais da Secretaria Municipal de Saúde, até quando houver combustível.

O Governo Municipal informa também que o uso em serviço dos veículos oficiais será prontamente restabelecido após a normalização do abastecimento.

O prefeito Divaldo Dantas lamenta o momento de crise pelo qual o país está passando, e torce para que o quadro se reverta e volte à normalidade a nível nacional.

« Voltar