Prefeito Divaldo Dantas assina TAC para construção de Centro de Zoonoses

O prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas, assinou nesta terça-feira (12) um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) junto ao Ministério Público Estadual da Paraíba para construção do Centro de Zoonoses Municipal.

De acordo com o gestor o problema há anos não é resolvido. “Estamos dispostos a solucionar esse problema, porque entendemos que não se resolve uma situação apenas jogando para o futuro o que pode ser feito hoje. Já estamos trabalhando no processo e queremos dentro do prazo previsto. de doze meses, assegurar à construção do centro em acolhimento aos animais abandonados”, comentou Divaldo Dantas.

O Centro de Zoonoses Municipal contará com uma área dividida em dez baias/boxes, com quatro metros quadrados cada e espaço para cuidados e área administrativa.