Prefeitura de Itaporanga PB anuncia o pagamento do 13º salário

O prefeito de Itaporanga PB, Divaldo Dantas, utilizou Rádio Local para anunciar o pagamento do 13º, para data de hoje dia 12 de dezembro de 2018, tendo em vista que já foi quitado o pagamento do mes  trabalhado  de novembro.

Com a medida, serão injetados, mas de R$ 2 milhões no município aquecendo assim todo comercio local, A ação vai beneficiar os servidores efetivos, do poder público municipal.

O pagamento deste mês será realizado ate o fim do mês. “Isso demonstra o nosso compromisso, a nossa capacidade de planejamento, para valorizar o servidor e a cidade”, disse o prefeito Divaldo Dantas, em entrevista na radio o chefe de gabinete Fabio Galdino fala sobre vários compromissos que a gestão vem cumprindo com a população de Itaporanga.

O gestor, que cumpre agenda de trabalho no município informou que essa injeção de recursos vai contribuir para a geração novas oportunidades na por todo município.