Prefeitura implanta Sistema de Nota Fiscal Eletrônica

O Sistema de Emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NFS-e), divulgado pela Prefeitura de Itaporanga já está disponível para acesso através do Site do Município. O sistema eletrônico abrange todas as empresas e pessoas físicas, incluindo ainda, contribuintes da cidade.

“A partir de agora o contribuinte passa a ter mais facilidade na emissão de notas e isso é importante também para o município, uma vez que fortalece a política de arrecadação”, disse Christiane Fernandes, secretária de Finanças Públicas,

O objetivo da medida de acordo com a secretária é que o serviço de emissão de notas do Município passe a funcionar totalmente através do sistema eletrônico. Para aderir ao sistema, as empresas devem procurar a Receita do Município e realizar o procedimento de cadastro.

A Secretaria de Finanças de Itaporanga informou que a implantação da medida também contempla as empresas com o processo de capacitação.