Notícias


Prefeitura realiza ação preventiva contra alagamentos no loteamento Paullu

A secretaria de Infraestrutura de Itaporanga iniciou na última segunda-feira (12) uma série de ações preventivas contra alagamentos na área do loteamento Paullu, no município. A localidade foi atingida com as últimas últimas chuvas e a população sofreu devido a dificuldade de acesso em consequência da formação de pontos de alagamentos.

O secretário de Infraestrutura, Hermes Rodrigues, explicou que o trabalho na área busca preventivamente evitar novos casos de transtornos para os moradores. A ação é acompanhada também pelo Ministério Públicos e profissionais do Corpo de Bombeiros da cidade. "Fizemos a remoção de uma barreira na área do loteamento que estava prendendo a água, o local ficava em um terrno particular e através do promotor José Leonardo conseguimos uma autorização para de forma preventiva fazer uma espécie de drenagem", comentou. 

Além da remoção da barreira no local onde foi formado o ponto de alagamento, a secretaria de Infraestrutura através do uso de máquinas recuperou parte do acesso ao loteamento, melhorando a mobilidade no local. 

« Voltar