Reunião discute novas regras de Mapa Regional do Turismo

Uma reunião para discutir os novos critérios do Mapa da Regionalização do Turismo foi realizada na última sexta-feira (22) na cidade de Santa Luzia. O encontro foi coordenado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Turismo e reuniu secretários e gestores municipais de 16 cidades da região do Sertão.

O objetivo do debate foi divulgar informações de referência para organização do Mapa Regional, a partir da elaboração de planos de turismo e marketing de cada município.

A estratégia do processo envolve além das prefeituras e Estado, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Ministério do Turismo.

Os municípios que participam do plano são: Água Branca, Belém do Brejo do Cruz, Brejo do Cruz, Itaporanga, Juru, Maturéia, Patos, Pombal, Princesa Isabel, Santa Luzia, Santana dos Garrotes, São Bento, São José de Espinharas, São Mamede, Tavares e Teixeira.

itp1