Novos conselheiros tutelares de Itaporanga são empossados

Aconteceu na última sexta-feira (10), na cidade de Itaporanga, a posse dos novos conselheiros tutelares da cidade. A cerimônia foi convocada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e foi realizada no auditório da Câmara Municipal.

A função dos novos membros eleitos para o Conselho Tutelar é de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes e acompanhar o desenvolvimento de ações e políticas públicas no âmbito municipal. A cerimônia teve a participação de secretários da administração, vereadores, familiares dos conselheiros, entre outros.

O prefeito do município, Divaldo Dantas, participou da posse e ressaltou o compromisso da gestão municipal em defesa dos direitos da criança e do adolescente. “O município não somente apoio o serviço prestado pelo conselho tutelar, como também, faz sua parte no desenvolvimento de políticas públicas voltadas para criança e o adolescente”, comentou.

Empossados:
Matheus Nunes de Sousa;
Woshngton Luiz Pereira Araujo;
Marlene Soares Guimaraes;
Damiana Rufino de Sousa;
Alanmar Monteiro da Silva;

Suplentes:
Etania de melo Ferreira Deocleciano;
Ildemarcos Aventino  Frade;
Dauricelia Lacerda Conserva;
Roberta pereira da Silva Caiana;
Maria Celeida Soares Gomes.

WhatsApp Image 2020-01-10 at 16.31.07« Voltar